Fundação Spirit of Play, da Spielwarenmesse, Feira de Brinquedos da Alemanha, entrega doações de brinquedos no Brasil neste Natal
Fundação Spirit of Play, da Spielwarenmesse, Feira de Brinquedos da Alemanha, entrega doações de brinquedos no Brasil neste Natal
O novo projeto da Spielwarenmesse, a Fundação Spirit of Play, organizou uma campanha especial de Natal no Brasil: Três fabricantes locais – Xalingo Brinquedos, Usual Brinquedos e Doce Brinquedo – doaram brinquedos a uma organização social de Osasco, na grande São Paulo, em meados deste mês de dezembro. A entrega dos brinquedos foi realizada pelo escritório de representação da Spielwarenmesse no Brasil, a BERG Eventos e Negócios, que mantém excelentes relações com as empresas locais.
Brinquedos educativos presentes na festa
Após o lançamento bem-sucedido da Fundação Spirit of Play pela Spielwarenmesse em meados de setembro em Mumbai, na Índia, seguiu-se uma surpresa de Natal no Brasil. Em torno de 100 crianças e jovens entre dois e 17 anos receberam brinquedos no Instituto Eclésia (https://institutoeclesia.org.
Projeto para o ano inteiro
É exatamente aqui que entra a Fundação Spirit of Play. “Por um lado, trata-se de ajudar e espalhar alegria. Ao mesmo tempo, como uma empresa internacionalmente ativa, queremos aumentar a consciência global de que “brincar é uma necessidade básica”, afirma Christian Ulrich, CEO da Spielwarenmesse eG. A próxima participação na campanha de doação está aberta a todos os expositores da Spielwarenmesse (28 de janeiro – 1 de fevereiro de 2025), que serão informados separadamente. Os brinquedos fornecidos pelas empresas beneficiarão a instituição Kinderhaus em Nuremberg e a Kinderlachen e. V. em Dortmund, ambas na Alemanha.
Mais informações no site www.spielwarenmesse-eg.de/en/
Fotos da ação realizada no Brasil encontram-se em: https://spielwarenmesse.
12.12.2024 – sw
Spielwarenmesse eG
Versátil e orientada para o mercado internacional – é assim que a Spielwarenmesse eG representa a indústria de brinquedos e outros mercados de bens de consumo. Sendo uma cooperativa, a empresa é única entre as organizadoras de feiras e extremamente bem sucedida: a equipe de 60 pessoas em Nuremberg, Alemanha, a chamada “ToyCity”, é apoiada por representantes em mais de 100 países.
O seu portfólio inclui duas das principais feiras do mundo: A Spielwarenmesse, em Nuremberg, líder internacional no setor B2B e a SPIEL, em Essen, no setor B2C. Além disso, há a Kids India em Mumbai e o programa de feiras World of Toys by Spielwarenmesse, que oferece aos fabricantes a oportunidade de expor em Hong Kong, Tóquio e Nova Iorque, o que lhes dá acesso a novos mercados. As filiais próprias na China e na Índia fornecem conhecimento local. Graças à sua experiência e à sua rede global, a Spielwarenmesse se torna cada vez mais pioneira nos temas e tendências do setor. O exemplo mais recente é a BRANDmate, que apresenta o tema das licenças de uma forma não convencional e voltada para o futuro. A Spielwarenmesse eG está ativa durante todo o ano, tanto com os seus eventos como com as suas ofertas online. (www.spielwarenmesse-eg.de).



Visualizar todas as imagens em alta resolução