Goleiro Fábio cobra 20 mi do Cruzeiro na justiça
Após deixar o Cruzeiro em janeiro deste ano, o goleiro Fábio notificou extrajudicialmente o gestor do clube, o ex-jogador Ronaldo. O arqueiro cobra do Fenômeno uma dívida de cerca de R$ 20 milhões por salários, premiações e luvas atrasados, como informou o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, neste domingo (13/02).
Na ação, Fábio argumenta que, ao pagar a dívida com a Fifa, referente ao transfer ban, o empresário teria cometido fraude na execução e prejuízo aos credores que deveriam receber antes da entidade.
Fábio foi atleta da Raposa por 17 anos e participou de 976 jogos com a camisa celeste. Em janeiro deste ano, após a transição do Cruzeiro para a Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o goleiro não entrou em acordo com a gestão em relação ao salário e ao contrato. Ele deixou o clube em 5 de janeiro e, agora, defende o Fluminense.
Na última semana, seu filho, de 16 anos, que treinava na base do clube, também se despediu e teve a rescisão do contrato publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, em 11 de janeiro.
Créditos Fotográficos : Quartel Design