Governador Valadares: álcool, sexo, violência, drogas e mulher põe fogo no namorado
GOVERNADOR VALADARES
Uma jovem, de 29 anos, ateou fogo no namorado, de 33, no domingo (21), no bairro São Raimundo, em Governador Valadares. O boletim de ocorrência foi fechado como tentativa de homicídio e trata a mulher como autora e vítima, já que o namorado tentou enforcá-la antes do crime. Segundo o boletim de ocorrência, a jovem disse que o casal está junto há quatro meses e ela está grávida de nove semanas. Ela disse ainda que no sábado (20), ele foi até a casa dela com papelotes de cocaína e cerveja para eles tomarem. Durante a noite os dois foram para a casa de uma amiga onde continuaram bebendo.
De madrugada, eles voltaram para a casa dela e começaram a discutir. A jovem queria que o homem fosse embora mas ele se negou. Durante a discussão, ele apertou o pescoço dela e tentou enforcá-la. Ela contou que esperou ele se virar de costas para acender um cigarro, nesse momento, pegou um vidro de álcool que estava em um guarda-roupas, jogou no companheiro, acendeu o isqueiro e colocou fogo nele.
O homem deitou no chão para tentar se livrar das chamas que se espalharam pelo quarto. A mulher contou que pegou um balde, encheu de água e começou a jogar nele, controlando o fogo.
O filho da vítima que estava no imóvel contou que ele e os dois irmãos estavam dormindo quando ele acordou e percebeu o fogo e a mãe pediu ajuda. O SAMU socorreu o homem que foi levado para o Hospital Municipal em estado grave. Ele foi sedado e, por isso, os militares não conseguiram pegar o depoimento dele.
Os três filhos da jovem foram entregues ao pai deles. Uma perícia no apartamento foi realizada pela Polícia Civil. A autora foi presa e levada para a delegacia.
Fonte: GRUPOS POLÍCIA 24H