Grande BH: adolescente tira selfie e foi espancado até a morte
Contagem MG, (13) de fevereiro de 2025.
E Minas Gerais virou palco de filmes de terror, onde a violência impera sem dó e sem piedade.
O adolescente identificado como Vitor Hugo de apenas 17 anos de idade morreu nos braços da mãe após ser brutalmente espancado por traficantes até a morte no bairro de Icaivera, na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo informações, a motivação seria uma selfie que o adolescente tirou, e os criminosos achavam que o adolescente iria enviar essa foto para rivais.
A morte do adolescente aconteceu na quinta-feira passada, dia (06) mas por medo de represálias, a mãe da vítima fez a denuncia hoje.
A mãe de Vitor Hugo, a Jéssica Ilarino disse que o filho teria saído para jogar bola, quando foi fazer a tradicional selfie os bandidos atacaram.
A vítima foi espancada brutalmente pelos bandidos, socos, chutes e chegou a cair no chão onde bateu a cabeça contra o solo, conseguiu levantar e correu até sua casa, os elementos o seguiram e executaram a vítima a disparos de arma de fogo.
O adolescente Vitor Hugo que tinha acabado de completar 17 anos de idade, estava feliz pois também tinha acabado de arrumar um emprego fichado e morreu nos braços da mãe.
A mãe da vítima disse que não consegui sair de casa para buscar socorro, pois os autores estavam do lado de fora.
A população do Estado das Minas Gerais espera por uma resposta junto as forças de segurança pública, são crimes em cima de crimes, geralmente são bandidos matando bandidos, mas sempre há um caso diferente como o do Vitor Hugo, um adolescente sonhador, trabalhador, um rapaz alegre com todo futuro pela vida que morreu por causa de uma selfie.
Triste, muito triste.
A Redação do Portal do Médio Piracicaba expressa o sentimento de condolências a todos os amigos e familiares do jovem Vitor Hugo que já está morando ao lado de Deus.
Imagens Reprodução das Redes Sociais.