Guerra do tráfico na grande BH deixou três mortos no São Mateus
Contagem MG
E agora vamos falar de mais um conflito da guerra do tráfico, onde na tarde de ontem, sexta-feira (04), três elementos tombaram no bairro São Mateus.
Há uma guerra nesta região, Urca, Sapolandia, Confisco, Estrela Dalva e demais adjacências pelo controle do tráfico de drogas.
E um atirador Kamikaze do Sapolandia que seria usuário de drogas foi nesta missão, foi na boca de fumo do bairro São Mateus e matou dois elementos, o Vulgo “Gori” e um adolescente de 15 anos de idade que estavam na famosa boca de fumo.
Mas o Kamikaze de nome Adimar identificado vulgarmente como “Camisa Verde” teria dado um disparo que a bala teria batido na parede e voltou no seu peito, o atirador correu, tentando vazar da cena já ferido, mas caiu morto na rua abaixo.
Dois bandidos da Sapolandia que são o vulgo DK e vulgo Vitinho foram quem levaram o Kamikaze para cometer o crime, mas com o desfecho da ação eles vazaram fora e foram para Sapolandia onde houve até queima de fogos de artifício.
Isto é o que se sabe até o momento, mas as investigações estão em curso e a guerra está longe de acabar, todo dia tem tiros, tem morte na região, tem dias que é uma morte, duas e ontem foram três.
Os corpos das vítimas e do autor foram recolhidos pela perícia técnica da Polícia Cívil.
Agora está passando da hora do estado, do poder público trabalhar para acabar com essa guerra, pois quem sofre é a população.