Guerra em Teófilo Otoni: jovens entram em confronto com a PM e um deles evolui para óbito
Teófilo Otoni MG
Neste domingo, 02 de junho, um jovem morreu ao enfrentar a Polícia.
Segundo informações da Polícia Militar, um grupo de cinco pessoas atiraram contra a guarnição policial no bairro Teófilo Rocha.
A Polícia Militar revidou a injusta agressão e teve início um tiroteio, onde Alex Sander Ferreira Lima de 19 anos de idade foi atingido.
Alex chegou a ser socorrido para o Hospital mas evoluiu para óbito, o local onde aconteceu o confronto é conhecido como ponto de venda de entorpecentes, próximo de um escadão, os outro quatro elementos que participaram do confronto conseguiram fugir do local.
Foi montada uma operação no intuito de localizar e prender os outros elementos, e um dos suspeitos foi localizado e houve nova troca de tiros, sendo que de novo o suspeito se evadiu do local na garupa de uma motocicleta, com o decorrer da operação, dois suspeitos com idades de 19 e 25 anos, foram localizados e presos, a dupla e conhecida no meio policial com diversas passagens mas negaram terem atirado nos militares.
O corpo de Alex Sander que tinha uma passagem policial por crime contra o patrimônio foi recolhido para o IML de Teófilo Otoni.
Essa é a guerra na cidade de Teófilo Otoni, onde há grupos ligados ao PCC e ao Comando Vermelha.
A guerra do mundo do tráfico, que sempre deixa vítimas inocentes mortas e famílias destruídas.