Polícia

Homem é assassinado a facadas, suspeita é influencer digital e esposa da vítima

 

Na noite de quinta-feira 14 de abril, na cidade de Luiz Eduardo Magalhães, no estado da Bahia aconteceu esse crime. A vítima de nome João Vitor Lopes de Souza, de 29 anos de idade, natural da cidade de Anápolis (GO), foi assassinado a facadas.

Segundo informações da Polícia Militar do Estado da Bahia, a principal suspeita é a esposa da vítima, ela é influencer digital e tem 36 anos de idade, logo após o crime ela fugiu do local.

João levou vários golpes de faca no braço e na região torácica e morreu na garagem no setor Verde Vida.

Testemunhas relataram à Polícia Civil que João estava na sua casa juntamente com a esposa e os filhos, quando aconteceu uma discussão, durante essa discussão a suposta autora teria desferido vários golpes de faca contra o marido que morreu no local.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado para atender a ocorrência, mas chegando lá pode armas constatar o óbito da vítima.

Segundo informações da Polícia Civil, a suposta autora do crime fugiu de casa levando os dois filhos do casal casa usando um veículo. O corpo de João Vitor foi encaminhado ao IML para os trabalhos de praxe.

Conhecidos do casal disseram que eles se mudaram a aproximadamente um ano para a cidade de Luis Eduardo Magalhães.

Créditos da Imagem Jonathan Cavalcante