Homem é esfaqueado e tem quadro grave na Baixada
RIO DE JANEIRO
Segundo a família da ex-companheira, ele estava agredindo a mulher e a ameçou com uma faca quando o irmão dela tentou defendê-la, em Piabetá, Magé.
Um homem de 33 anos está internado em estado grave após ser esfaqueado na tarde de quarta-feira (11), em Piabetá, Magé, Baixada Fluminense. Segundo a família da ex-companheira, o homem esfaqueado estava agredindo a mulher e foi ferido quando o irmão da vítima o conseguiu desarmar..
Em nota, o 34º BPM (Magé) afirmou que foi acionado para uma denúncia sobre um desentendimento entre os dois homens. A Polícia Militar levou o suspeito para a 66ª DP (Piabetá).
O ferido está internado no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Segundo a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, o homem foi imediatamente levado para o centro cirúrgico, onde passou por uma cirurgia no abdômen. Nesta quinta-feira (12), segundo a direção da unidade, ele permanece entubado no CTI.
A ex-companheira do homem contou que a discussão teria começado quando ela estava sentada no portão de casa, bebendo cerveja com duas amigas. Segundo a mulher, eles entraram no local e o homem disse que a mataria – momento em que teria começado as agressões, em frente à filha dela, de um ano.
“Meu irmão se meteu e tirou ele de cima de mim, pois eu estava apanhando muito. Ele voltou a me agredir e puxou uma faca para mim, novamente meu irmão tirou. Pensamos que iria acabar por aí, mas novamente ele saiu com a faca na minha direção e me batendo muito. Meu irmão conseguiu tirar a faca dele, mas infelizmente acabou o acertando“, conta.
De acordo com a mulher, eles já tinham passado por outras brigas com violência, em que ela teria sido agredida e humilhada. Ela, que estaria com vários hematomas, passou por exame de corpo de delito.
O g1 entrou em contato com a família do ferido e aguarda retorno.
Fonte G1