Homem é preso após espancar ex mulher dias após sair da cadeia pelo mesmo crime em MG
Testemunhas acionaram a viatura relatando sobre uma mulher sendo agredida na rua com socos no rosto. A vítima, de 41 anos, bateu com a cabeça no chão e ficou desacordada
Por O Tempo
Poucos dias depois de ser liberado da prisão onde cumpria pena por violência doméstica contra a ex-companheira, um homem de 31 anos foi preso após espancar a mesma vítima na rua e a deixar desacordada. O caso aconteceu em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, nesta quarta-feira (8 de fevereiro).
Segundo a Polícia Militar, testemunhas acionaram a viatura relatando sobre uma mulher sendo agredida na rua com socos no rosto. A vítima, de 41 anos, bateu com a cabeça no chão e ficou desacordada. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
O agressor foi encontrado nas proximidades do local. Ele estava transtornado por uso de drogas. O homem negou as agressões. Disse que a mulher era sua ex, mas que ela estava o perseguindo.
A Polícia Militar pesquisou o histórico do suspeito e descobriu que ele tinha deixado a penitenciária no dia 23 de janeiro. Ele foi preso por lesão corporal contra a mesma mulher agredida nesta quarta. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.