Homem é preso suspeito de agredir mulher e sogra no bairro Santa Maria, em BH
?MINAS GERAIS
Vizinhos ouviram pedidos de socorro e acionaram a polícia; suspeito tentou fugir depois do ataque.
Rua onde ocorreram as agressões no bairro Santa Maria, Região Oeste de BH. — Foto: TV Globo / Reprodução
Um homem foi preso na manhã deste sábado (22) suspeito de agredir a mulher e a sogra, no bairro Santa Maria, na Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado como lesão corporal, o ataque teve início após um desentendimento por causa do cachorro de estimação.
Assustada com o barulho da discussão, a mãe da mulher disse que chamaria a polícia. Nesse momento, segundo o BO, o homem, irritado, passou a agredir a idosa, de 70 anos.
De acordo com o relato da vítima, de 44 anos, pratos e copos foram quebrados durante as agressões. O autor do ataque, furioso, utilizava tudo para seguir agredindo a idosa.
Ela segurou o homem pelos cabelos para tentar interromper a sessão de violência contra a mãe, quando percebeu que foi atingida por um objeto pontiagudo na região do pescoço.
Vizinhos ouviram pedidos de socorro e acionaram a polícia. O agressor, identificado como Wesley Rodrigo Fonseca, de 37 anos, tentou fugir de moto, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar.
Wesley estava com alguns machucados pelo corpo e precisou de atendimento na UPA JK, em Contagem. Os vizinhos das vítimas ajudaram no socorro e levaram mãe e filha para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em BH.
Testemunhas que preferiram não se identificar disseram que a relação do casal era conturbada.
Fonte Globo.com