Polícia

Homem estupra a enteada e é linchado pelos vizinhos

Um homem de 43 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 14, na madrugada do sábado (01/01), na Vila Santana do Cafezal, no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ele foi linchado por vizinhos.

A vítima contou à Polícia Militar (PM) que saiu na noite do dia 31 para comemorar o ano-novo e, ao retornar para casa, por volta das 3h, pegou os dois irmãos, de 2 e 5 anos, para dormir na cama de casal da mãe – que não estava em casa.

Por causa do horário e por ter ingerido bebida alcoólica, ela dormiu, mas acordou com o padrasto em cima dela, com a roupa abaixada. Ainda segundo relatos da vítima à polícia, além de ter sido violentada sexualmente, o homem ainda a xingou.

Neste momento, a mãe dela chegou e ele levantou o short e mandou que a adolescente ficasse calada. O suspeito abriu a porta e fingiu que nada havia acontecido.

A jovem contou à namorada dela que tinha sido abusada pelo padrasto e vizinhos escutaram. Eles ficaram revoltados e lincharam o homem, que ficou ferido. A PM foi chamada e o levou para o Hospital João XXIII e a vítima, para o Odilon Behrens.

A polícia apreendeu o celular do suspeito. A mãe da jovem disse à polícia que eles estavam juntos há seis meses. De acordo com a polícia, o homem já tem passagem por estupro de vulnerável.