Polícia

HOMEM ESTUPRA A SOBRINHA E ACABA PRESO EM FERROS

 

Na madrugada de quarta-feira, 08 de março de 2023, por volta de 02h, a Polícia Militar de Ferros, foi acionada através da Central de Operações (COPOM), para comparecer na localidade rural da Barraca, para registrar um crime de importunação sexual.

Militares compareceram no local e depararam com a vítima, uma testemunha, o companheiro de sua mãe, que relatou que tomou conhecimento do fato por um vizinho. Uma testemunha contou aos Militares, que a jovem passou mal depois de ingerir bebida alcoólica, e seu tio a levou para casa. A mãe da vítima contou que tomou conhecimento do fato através de um vídeo de aplicativo, que lhe foi enviado através do whatsapp por conhecido, que mostrava o homem mantendo relação sexual com a vítima no chão de sua casa. A mulher contou ainda, que estava trabalhando em Itabira, e assim que tomou conhecimento acionou a Polícia Militar.

Os Militares em conversa com a vítima, demonstrava estar fraca demais devido estado de embriaguez não conseguiu falar muito, disse apenas que estava bebendo cerveja no bar, que passou mal e não lembra de mais nada. A vítima demonstrava estar ainda passando mal e tinha hematomas nos braços.

Na residência, a mãe da vítima encontrou uma carteira do suspeito no sofá, após identificar o suspeito, Militares foram até uma fazenda no Povoado de Cotia, onde o suspeito foi encontrado e recebeu voz de prisão. Em conversa com o mesmo esse contou que estava bastante embriagado que a vítima tinha passado mal e acabou desmaiando, ele então a levou para sua casa, mas negou ter praticado sexo com a mesma, mas ao ser informado que havia um vídeo mostrando ele mantendo relação sexual, ele disse que foi ela quem pediu para que ele fizesse sexo com ela, mas após resistência dele, a vítima o forçou sem seu consentimento.

A perícia da Policia Civil compareceu ao local do crime e realizou os trabalhos técnicos, o indivíduo e a vítima foram encaminhados ao hospital São Judas Tadeu em Ferros, onde receberam atendimento médico, em seguida a vítima foi encaminhada para exames ao Hospital Carlos Chagas em Itabira, para realização de exame feito por um médico legista.

O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, juntamente as imagens comprobatórias do crime de estupro, onde as providencias foram tomadas pelo Delegado de plantão.

Share.