Polícia

Homem foi preso hoje suspeito de estuprar a própria prima

 

Na madrugada de hoje segunda-feira 28 de fevereiro, um homem de 47 anos de idade foi preso acusado de ter estuprado a própria prima, de 14 anos. O fato ocorreu na cidade de Caratinga Minas Gerais.

A vítima disse que seu primo, invadiu sua casa pela janela, e a obrigou a acompanhá-lo até sua residência, ameaçando-a de morte caso não o acompanhasse.

Disse também que seu primo acariciava o seu corpo durante o trajeto.

A vítima contou que ao entrar na residência do autor, que fica a cerca de 500 metros de distância de sua casa, ele retirou a roupa da vítima e a obrigou a ter relação sexual com ele, relatou também que o autor a forçou a fazer sexo anal, mesmo ela reclamando que estava sentindo muitas dores.

Em um certo momento, a vítima conseguiu fugir do local, indo direto para sua casa.

O irmão da vítima notou a falta da irmã na residência, e acordou seu pai durante a madrugada, avisando que a irmã havia sumido.

Após certo tempo, a família, encontrou a vítima sentada atrás da casa chorando, ao ser questionada o que haveria acontecido a vítima contou o ocorrido ao seu pai e irmão.

A Polícia Militar informou que a vítima estava com um hematoma no olho esquerdo, mas essa contou que bateu seu olho em uma porta.

Diante dos fatos relatados pela vítima, os Militares, deslocaram até a casa do suspeito, onde foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Cívil para demais providências.