Polícia

Homem inconformado com a vitória de Lula em 2022 matou duas pessoas, e hoje dia 10 de setembro foi o autor quem morreu assassinado

Belo Horizonte MG, quarta-feira (10) de setembro de 2025.

Sabe aquele tipo de crime que a pessoa surta, daí está com um revólver nas mãos e sai atirando para todos os lados.

E Ruan Nilton da Luz de 39 anos de idade, que com o resultado da eleição em 2022 surtou com a vitória do Lula.

Eis que os eleitores do Lula, estação fazendo uma comemoração em uma residência, e Ruan invadiu a residência e matou Pedro Henrique Dias Soares que tinha 28 anos na época e Luana Raphaela Oliveira de apenas 12 anos de idade na época. O crime de 2022 aconteceu no bairro Nova Cintra.

Mas no dia 1° de agosto deste ano, Ruan Nilton foi colocado em liberdade, pois foi considerado imputável e portador de desequilibrou psiquiátrico. Ruan Nilton estava fazendo tratamento médico prsicologoco no CERSAM da regional Barreiro.

E na manhã de hoje veio a vingança, segundo fontes, Ruan Nilton já vinha recebendo ameaças, e hoje a morte chegou também para Ruan. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos fermentos e evoluiu para óbito.

Ele estava fora da instituição CERSAM, quando elementos chegaram e começaram a disparar tiros contra Ruan que correu para dentro da instituição.

Foi perseguido e lá dentro o crime foi consumado. Segundo informações da Polícia essa é a principal linha de investigação para este crime, vingança.

As autoridades policiais estão trabalhando para identificar e prender os autores do homicídio.

Imagens Reprodução