Homem morre em Governador Valadares após motorista após motorista bêbado fazer manobra proibida
Motociclista morreu em acidente na avenida Minas Gerais; carro fez curva em local proibido
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas na noite deste sábado (27) após um um carro fazer conversão em local proibido e colidir contra quatro motocicletas em Governador Valadares (MG).
Segundo a Polícia Militar, o acidente foi avenida Minas Gerais, no bairro Nossa Senhora das Graças. O piloto de uma das motos, Edmilson Modesto dos Santos, de 36 anos, morreu na hora.
Outras duas pessoas foram socorridas em estado grave pelo Samu e encaminhadas para hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
O motorista do carro, de 29 anos, fugiu sem prestar socorro, mas foi identificado por meio da placa do veículo e foi preso ao chegar na casa dele. A namorada dele estava no carro, ela foi ouvida pelos policiais e disse que estava grávida de dois meses, mas dispensou atendimento médico.
O suspeito apresentava sinais de embriaguez e confessou que estava numa festa de aniversário desde o início da tarde e havia consumido bebida alcoólica. Ele foi preso e levado para hospital, onde foi atendido e liberado, e depois encaminhado para a Delegacia Civil.
Após trabalho da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade.
Motorista embriagado fugiu sem prestar socorro, mas foi preso pouco depois.