Polícia

HOMEM NÃO ACEITA TERMINO E BRIGA COM MULHER EM ITABIRA (VÍDEO)

 

 

Militares compareceram a um estabelecimento comercial, localizado na aveinda Cristina Gazire, Juca Rosa, Itabira, na noite desta segunda-feira 03 de março, por volta das 19h47min, onde, segundo populares, teria ocorrido uma briga.

Em contato com a vítima, uma mulher de 19 anos, esta relatou ter mantido um relacionamento de poucos meses com o autor, e que ao terminar o relacionamento (há alguns meses), ele não teria aceitado bem a situação, tentando reatar a todo custo a relação.

Segundo as informações, após o término, o autor constantemente a ameaçava por telefone e na data dos fatos ele chegou ao seu local de trabalho da vítima acompanhado de sua esposa e filhos, momento que foi surpreendida com agressões generalizadas dos autores, que usaram objetos que se encontravam no local e diversos socos nas agressões.

Durante as agressões, o autor disse que buscaria uma arma em seu veículo, o qual se encontrava no estacionamento, sendo que das agressões resultaram uma lesão na cabeça da vítima.

As agressões só cessaram após a intervenção de outro funcionário de 45 anos do estabelecimento (que também foi vítima das agressões), e com ajuda de um cliente, um Policial Penal de 43 anos, que estava no local e utilizou um espargidor de pimenta para dispersar os envolvidos, sendo também ameaçado pelo autor e desacatado pela filha do autor.

Os autores que foram devidamente identificados e qualificados, evadiram do local antes da chegada da Polícia Militar e não foram localizados.
Segue rastreamento para localização dos autores.

Share.