Homem que tentou matar a vizinha com um tiro no rosto é preso em Itabira MG
A Polícia Civil da cidade de Itabira prendeu hoje quinta-feira (27), o homem de 21 anos que atirou no rosto da sua vizinha, morador do bairro Fênix.
A prisão deste indivíduo se deu após a Justiça ter concedido a sua prisão em caráter preventivo pois o inquérito Policial Comprovou que o suspeito invadiu a casa da mulher e após discussão disparou friamente contra seu rosto na intenção clara de tirar sua vida, após o fato o indivíduo fugil. A vítima foi socorrida e levada rapidamente ao Pronto Socorro e sobreviveu.
Ao ser encaminhado para a Delegacia, o indivíduo confessou ter feito o disparo utilizando uma arma de calibre .12 no rosto da vítima e tinha como objetivo claro a sua execução pois segundo ele, ela estaria fazendo comentários na rua com o seu nome. Disse também que saiu do local acreditando que a vítima estava morta.
Durante a prisão do indivíduo, foi encontrado na sua casa, porções de crack, cocaína, maconha e uma vasta quantidade de utensílios para embalar e pesar drogas e uma certa quantidade de dinheiro (valor não informado.
O indivíduo foi preso por tentativa de homicídio e tráfico de drogas e ficará a disposição da Justiça.