Polícia

Homem queima esposa dentro de veículo e depois tira a própria vida em Sanga Funda

CRIME BRUTAL NA SANGA FUNDA, Rio Grande do Sul

Um caso brutal que, ao que tudo indica, trata-se de feminicídio, é apurado pela Polícia Civil de Capela de Santana neste domingo (15). Pelos indícios coletados por agentes da Delegacia do município vizinho, um homem assassinou sua companheira ao colocar fogo no automóvel e, em seguida, atentou contra a própria vida. Inicialmente, o que os policiais identificaram é que ambos seriam moradores de Portão, perto do limite com São Leopoldo. Havia histórico de violência doméstica na relação do casal.

Os corpos e o carro carbonizado foram encontrados pela Brigada Militar após denúncias de populares, pouco depois das 6h, na Avenida Coronel Orestes Lucas, Sanga Funda, na região do limite entre Capela e Portão, num trecho asfaltado poucos meses atrás. O delegado de polícia responsável pela DP de Capela, Fábio Mota Lopes, afirmou ao ACONTECE que o homem foi identificado como Sidnei Laerte de Moura, 48 anos, morador de Portão.

O automóvel é um Gol branco, ano 1996, emplacado em São Sebastião do Caí e registrado em nome de uma mulher que, ao que tudo indica, é a companheira de Sidnei. O casal tinha junto uma criança de apenas quatro anos. A identificação oficial da vítima ainda não foi confirmada pela Polícia Civil, já que o corpo estava totalmente carbonizado dentro do Gol, mas os agentes estão em contato com a família nesta tarde. A cerca de 300 metros do carro queimado foi encontrado o cadáver de Sidnei, em uma circunstância que aponta para suicídio.

Fonte: ACONTECE