Homem sai da cadeia e mata a ex-mulher com 16 facadas
Contagem MG, na noite dessa quarta-feira (4), uma mulher de 30 anos foi morta pelo ex-companheiro com 16 facadas, no bairro Tropical, em Contagem. O autor saiu horas antes da cadeia. Segundos as informações, a mulher havia denunciado o homem por agressão e ele teve que se apresentar na delegacia. No local, ele teve a prisão aprovada pela Polícia Civil e foi encaminhado ao sistema prisional.
Um dia depois, ele recebeu uma tornozeleira eletrônica e foi liberado. Horas depois, a polícia recebeu a informação sobre uma mulher que estaria caída e sangrando na sua residência. Quando a polícia chegou ao local, a mulher estava caída e havia recebido 16 facadas, nove delas eram no rosto. Ela foi socorrida e levada à UPA de Petrolândia com muita dificuldade de respirar e não resistiu aos ferimentos.
O autor tentou fugir pulando muros e casas, mas foi preso pela polícia e, segundo as informações, respondeu de forma irônica sobre a morte da mulher dizendo que não imaginou que ela fosse morrer já que “vaso ruim não quebra” e confirmou a autoria do crime. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e deve responder por feminicídio
Fonte : GRUPOS POLÍCIA 24H