Polícia

Homicídio em João Monlevade ontem, autores presos

Após acionamento via 190 informando que havia um cidadão ferido na travessa que da Acesso ao Bairros Sion, as equipes policiais deslocaram até o local informado deparando com o indivíduo caído ao solo com uma lesão na cabeça, aparentemente causada por arma de fogo. A vítima, de 22 anos, foi imediatamente levada ao Hospital Margarida, sendo constatado que haviam duas perfurações na cabeça e perda de massa encefálica, aparentando ser
proveniente de disparo de arma de fogo, não sabendo informar qual calibre, devido o projétil ter transfixado o crânio.

Data/Hora/Fato: 10 jan-Dom 22:50h
Endereço: Trilha de acesso ao Sion (margem da BR 381)

A testemunha relatou que estava na companhia da vítima, deslocando para o bairro Sion para comprar
maconha e que, ao sair da rodovia BR 381, adentrou em um trilho que da acesso ao bairro quando, foram abordados por três indivíduos, que não soube dar nenhuma característica, devido ao local ser ermo e sem iluminação e que com capuz na cabeça, deram ordem para que eles parassem e se identificassem. Quando a vítima disse seu nome, eles deram ordem para que a testemunha saísse do local, tendo ele se deslocado para sua casa.

Algumas horas após os fatos, a testemunha solicitou a nossa presença no hospital Margarida e após fazermos contato, ele nos informou quem seria um dos autores. A Sala de Operações da Unidade recebeu varias ligações anônimas informando que o autor, juntamente com uma mulher, seriam os outros autores do fato, motivados pelo fato da vítima ter tido um relacionamento com essa mulher e que autor e vítima já teriam tido atritos no dia anterior.

Em posse destas informações as equipes de serviço compareceram no local indicado e lograram êxito ao localizar os dois envolvidos no crime um homem de 30 e uma mulher de 23 anos, sendo ambos presos e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Fonte : PMMG

#portaldomediopiracicaba