Polícia

Idoso é preso em MG suspeito de estuprar filhas, netas e enteadas no Rio

Crimes, qualificados pelas autoridades como estupro de vulnerável, aconteceram em Jacarepaguá, bairro da Zona Oeste da capital fluminense

Por Estado de Minas

Um homem de 65 anos foi preso nesta quarta-feira (7/6), em Patrocínio do Muriaé, na Zona da Mata, em Minas Gerais, sob suspeita de ter abusado sexualmente das filhas, três netas e enteadas. Os crimes, qualificados pelas autoridades como estupro de vulnerável, aconteceram em Jacarepaguá, bairro da Zona Oeste da capital fluminense.

A Polícia Civil no Rio de Janeiro acionou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Muriaé, para informar que, de acordo com as investigações, o homem estaria residindo no município mineiro e que havia mandado de prisão em aberto contra ele.

“Os policiais da Deam –
unidade que integra a 3ª Delegacia Regional em Muriaé, pertencente ao 4º Departamento de Polícia Civil – realizaram levantamentos e constataram que o endereço informado era da cidade de Patrocínio do Muriaé. Após alguns dias de apurações, a equipe localizou o investigado e o conduziu para a delegacia. O homem deverá ser encaminhado ao Rio de Janeiro para prestar depoimento”, informou a Polícia Civil mineira, em nota.

As autoridades mineiras não informaram, porém, quando os crimes aconteceram nem as idades e o número total de vítimas.