Geral

Inspirado na Disney, Mari Maria, abre quarto dos filhos em São Paulo

Como idades aproximadas e em fase de desenvolvimento, empresária escolheu o tema Safári para espaço compartilhado entre os irmãos

Quando sentiu que estava grávida de seu segundo filho, Noah, Mari Maria estava na Disney com o marido, Rudy Rocha Loures, o primogênito Davi. Por conta disso, a empresária tem um carinho especial com o Mickey e sua turma, que tornou a escolha para o quarto das crianças na capital Paulista muito mais fácil. “Quando decidi qual seria o tema fui na Grão de Gente porque sabia que tinham diversos produtos licenciamentos com a Disney e como queria algo do Mickey eles me falaram que teriam um lançamento exclusivo, que chamaria Mickey Mouse Safari, era tudo que eu queria”, conta Mari.

Para o quarto dos meninos, foram escolhidas camas montessorianas para compor o ambiente compartilhado pelos irmãos, uma escolha pensada para unir ainda mais os laços entre as crianças. “Em casa somos cinco irmãs, sou a caçula, dividi quarto com a minha irmã por muitos anos e quero isso para os meus filhos, que cresça a cumplicidade e a amizade entre eles”, explica a empresária. Além disso, as paredes contam com papel de parede em tom cru e painel de madeira em verde água para entrar no clima do tema. As almofadas, os Kits cama infantil, cestos organizadores e luminária são da linha exclusiva da Grão de Gente, Mickey Mouse Safari.

Outro grande desejo que a mãe tinha para esse ambiente era a praticidade, mas sem deixar de ser lúdico e divertido. “Quando pensei no quarto dos meninos aqui em São Paulo, queria que fosse um lugar prático, aconchegante e que eles pudessem sonhar, um espaço que se sentissem em casa, com aquele toque de imaginação”, confidencia Mari.

Sobre Grão de Gente

Criada em 2012, a marca é um e-commerce especializado em produtos para bebês e primeira infância. São mais de 50 mil itens no portfólio, com coleções capazes de solucionar as necessidades de mães e pais. Diariamente são enviados cinco mil produtos para todo o Brasil e mais de duas mil vendas são concluídas na plataforma. Com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram e 5,3 milhões no Facebook, a Grão de Gente é a marca que mantém o segundo maior engajamento nas redes sociais. Para mais informações, acesse o site.

Imagens relacionadas


Divulgação Grão de Gente
baixar em alta resolução


Divulgação Grão de Gente
baixar em alta resolução


Divulgação Grão de Gente
baixar em alta resolução


Divulgação Grão de Gente
baixar em alta resolução


Divulgação Grão de Gente
baixar em alta resolução


Divulgação Grão de Gente
baixar em alta resolução


Divulgação Grão de Gente
baixar em alta resolução
Markable Comunicação