Ipatinga: moradora em situação de rua foi assassinada hoje, namorado está em estado gravíssimo
IPATINGA – PM PROCURA AUTORES DE HOMICIDIO
Data: 11/11/2024 – 03h05min
Local: Rodovia Br 458 / Rua Belo Horizonte
Vítima:
Mulher, não identificada
Homem, 29 anos
Histórico:
Durante patrulhamento, a Polícia Militar foi informada sobre um homem ensanguentado pedindo socorro em uma Farmácia, localizada na Avenida Cláudio Moura, esquina com a Rua Belo Horizonte. Ao chegarem ao local, a equipe encontrou a vítima, já identificada posteriormente, agonizando no pátio da farmácia.
O homem estava com diversos cortes e perfurações causadas por faca. O SAMU foi acionado imediatamente.
No local, estava também outra pessoa, que relatou ter acompanhado a vítima e informou que havia uma segunda vítima caída na calçada da Rua Belo Horizonte. A equipe se deslocou até o local indicado e encontrou a segunda vítima, do sexo feminino, já aparentemente sem vida. Apesar da aparência, o SAMU foi novamente acionado, mas a morte da mulher foi confirmada por um médico, que verificou um golpe de faca no peito.
A primeira vítima foi atendida e levada ao hospital em estado grave, com várias perfurações nos braços e pescoço, provavelmente atingindo a traqueia.
O perito compareceu ao local, realizou os procedimentos necessários e liberou o corpo da vítima feminina para a funerária. A vítima não portava documentos pessoais, o que dificultou a identificação.
O homem que estava com as vítimas foi questionado sobre os fatos e apresentou diversas contradições em seu relato. Ele afirmou que estava na companhia da vítima quando foi abordado por um grupo de 4 ou 5 pessoas, que o ameaçaram e exigiram que ele os conduzisse até a vítima. O homem relatou que, após indicar o local onde a vítima estava, o grupo a atacou com facadas. A namorada da vítima, que estava nas proximidades, teria aparecido e pedido para que não o matassem, mas acabou sendo ferida no momento da fuga dos agressores. O homem então relatou que retornou ao local após algum tempo e encontrou seu amigo ferido, pedindo socorro na farmácia.
O homem, que também se encontrava em situação de rua e não portava documentos pessoais, foi conduzido para a delegacia para esclarecimentos sobre seu envolvimento no caso, visto que seu relato apresentou mudanças e contradições.
A PM está em diligências em busca dos autores.
Denúncias podem ser feitas via 190 ou 181.
Imagem Pixabay