Polícia

Irmão esqueceu de dar a descarga, irmã entrou no banheiro encontrou a b©§t@ na privada, resultado tiros e pauladas entre irmãos em BH

 

Belo Horizonte MG, quinta-feira (10) de abril de 2025.

Parece até cena de filme de comédia pastelão, mas é dura a realidade da banalização da violência no Brasil.

Onde dois irmão idosos, o Marcelo Brasil de 69 anos de idade e a Cristiane Brasil de 68 anos de idade, entraram em conflito. Segundo informações do irmão mais velho, ele teria usado o banheiro e teria esquecido de dar a descarga, ficando o elemento defecado no vaso.

Sua irmã Cristiane Brasil, de 68 anos de idade, foi usar o sanitário logo após a saída do irmão, daí encontrou o “presente”, ai virou aquela loucura, a irmã pegou um 38 maior o famoso oitão e sapecou tiros no irmão que foi alvejado, o irmão pegou um pedaço de pau e sentiu uma paulada na cabeça da irmã.

A irmã logo caiu, mas depois recobrou a consciência, e pegou outro 38, dessa vez um menor, o trem foi tenebroso, aí e tudo isso dentro de um apartamento na rua Paulo Afonso, bairro Santo Antônio, zona sul da capital do estado das Minas Gerais.

Com a confusão, aquele furdunço, tiros, gritos e pauladas, a PM foi acionada por vizinhos, e ao chegar ao apartamento, a PM tocou a campanha e foi recebida pelo irmão todo ensanguentado mas com uma das armas da irmã na mão, rapidamente a PM apontou revólveres para ele e ele se rendeu.

Ao averiguar a situação, notou-se que Cristiane Brasil tem um leve distúrbio mental, que vive à base de pão e leite em pó. Ah, além dos revólveres, foi encontrada uma espingarda Winchester calibre 22, aquelas armas tipo filmes de faroeste.

2025 faroeste brasileiro, dentro de um apartamento em Belo Horizonte, onde iremos parar.

A Polícia Cívil está por conta desse caso louco.

Fonte: Renato Rios Neto