Polícia

Já está presa atrás das grades, Márcia Helena, “A SOGRA ASSASSINA”

Vespasiano, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, segunda-feira (27) de janeiro de 2026.

Márcia Helena da Silva, uma mulher de 47 anos de idade, mãe de 10 filhos já se encontra atrás das grades.

Essa mulher incentivou o próprio filho identificado como Juarez Antônio da Silva, de 29 anos de idade, a matar a sua nora a facadas, segundo investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vespasiano, Maria Helena, conhecida também como Marcinha teria ajudado o filho a cometer o crime de feminicídio.

A vítima, Graziele Rodrigues Brito, de 24 anos de idade, a vítima era mãe de dois netos da autora e filhos do autor.

O crime teria acontecido por uma suposta traição da vítima, mas nada disso foi provado, mas a sogra assassina incentivou e coagiu o filho matar a esposa com cerca de 15 facadas no dia 05 de dezembro de 2025, no bairro Vila Esportiva na cidade de Vespasiano. O Juarez foi preso logo após cometer o crime.

A co-autora/autora do crime foi presa na cidade de Sete Lagoas. As filhas dessa mulher tentaram avisar a vítima Graziele que ela corria perigo, pois a tal da Marcinha é aquele tipo de mulher que quer decidir a vida dos filhos, e ela quem manda quem vive e quem morre.

Mas o DHPP da Polícia Civil de Vespasiano fez um belo serviço e agora mãe e filho atrás das grades para pagar pelo crime que cometeram.

Justiça sega feita, e que mãe e filho paguem pelo crime que cometeram.

Imagens Reprodução das Redes Sociais.

Deixe um comentário