Polícia

Jornalista Jéssica Dias, da ESPN Brasil, foi assediada por torcedor do Flamengo no Maracanã

 

Nesta quarta-feira, 7, a jornalista Jéssica Dias, da ESPN Brasil, sofreu assédio enquanto estava ao vivo mostrando a torcida rubro-negra antes de entrar no Maracanã para o duelo de semifinal da Libertadores contra o Vélez Sarsfield. O homem foi detido na delegacia do estádio.

Em nota, o Flamengo repudiou o ato do torcedor do clube contra a repórter. Enquanto estava ao vivo, um homem vestindo a camisa rubro-negra se aproximou de Jéssica e deu um beijo em sua bochecha, de modo inesperado.

“O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam”, publicou o rubro-negro.
A emissora também declarou que já estão “tomando as providências necessárias para que atitudes intolerantes como essas não sejam impunes”. O cinegrafista e o auxiliar seguraram o homem para que ele não saísse do local até a chegada da polícia. Acompanhado do filho, o torcedor foi encaminhado à delegacia, onde Jéssica prestou depoimento.

De acordo com a jornalista Isabelle Costa, da S1 Live, “por trás das câmeras, o cidadão estava passando a mão na repórter, além do beijo”.

No duelo de ida da Libertadores, na Argentina, o rubro-negro venceu por 4 a 0 e tem a vantagem do empate além da derrota por até três gols de diferença. Quem avançar, enfrenta o Atletico-PR, que eliminou o Palmeiras na última terça-feira, 6. A decisão acontece em outubro, em Guayaquil.

Foto: Redes Sociais

Fonte: Portal de Notícias online