Jovem de 17 anos é morto a tiros no setor Santa Efigênia, em Niquelândia
Um jovem identificado como Breno Luan Pereira da Silva, de 17 anos, foi morto a tiros no início da manhã deste sábado, 10 de setembro de 2022, no final da Rua Direita, divisa entre os setores Santa Efigênia e Suleste e o centro de Niquelândia.
Segundo o relatório policial, a corporação foi acionada via 190 por um morador vizinho onde aconteceu o crime. Quando os policiais chegaram no local, depararam com Breno Luan Ferreira caído na calçada, com ferimentos de arma de fogo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constataram o óbito da vítima, que foi alvejado por ao menos três tiros de uma pistola calibre 380. Os tiros foram ouvidos pelo vizinho que ouviu os disparos e ligou para os policiais.
Diante dos fatos, a força de segurança do local isolou a área e acionaram a Polícia Técnico-Científica, que estava em atendimento em outra ocorrência e não poderia comparecer no local. A perícia foi realizada por um agente da Polícia Civil e o corpo foi liberado para ser levado ao Instituto Médico Legal de Uruaçu, pela funerária.
Ainda no local, foram encontrados duas cápsulas calibre 380 e um projétil do mesmo calibre, junto ao corpo de Breno Luan, que foram recolhidos e encaminhados para a perícia, juntos ao corpo. Segundo familiares da vítima momentos antes do ocorrido dois indivíduos em uma motocicleta havia passado na residência da avó da vítima perguntando por ele.
No entanto, ninguém soube dizer quem poderia ser o autor dos disparos que feriu fatalmente o adolescente. A Polícia Civil iniciou as investigações e abriu um inquérito para apurar o homicídio. Até o momento da publicação desta edição, nenhum suspeito de ter cometido este crime havia sido preso.
O Plantão de Notícias segue apurando os fatos e atualizará essas informações caso houver mais detalhes sobre o crime contra a vida do jovem de apenas 17 anos, natural de Niquelândia, nascido aos 09 de maio de 2005. Ele deve ser sepultado no Cemitério São José de Niquelândia.
Ação Policial