Jovem de nacionalidade argentina assassinada a facadas no Rio de Janeiro é identificada
Uma argentina identificada por Florencia Aranguren, 31 anos, foi morta a facadas em um trilha da praia de José Gonçalves, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio.
A vítima foi encontrada junto ao cachorro, que estava amarrado na coleira junto ao corpo, foram encontrados por um morador do local.
Segundo os agentes da Guarda Municipal, o corpo da vítima tinha marcas aparentes de facadas. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito do crime, que foi preso.
Câmera de segurança mostra a vítima passando com cachorro às 7h05 em uma rua do bairro. 23 minutos depois, às 7h28, o suspeito passa pelo mesmo ponto de bicicleta. A bicicleta foi encontrada no mato após o crime.
Cachorro reagiu ao ver suspeito
Segundo a PM, o suspeito havia pulado dentro de um condomínio próximo ao local do crime, e estava se lavando.
Ainda de acordo com a polícia, ele havia se desfeito da camisa que estava usando e foi possível constatar marcas de sangue na cueca dele.
Ao ser detido, a Guarda Municipal contou que o suspeito foi levado até o local do crime, e, chegando lá, o cachorro da vítima reagiu, imediatamente, contra ele. O animal, que estava sujo de sangue, foi entregue a uma amiga da vítima.
“E, ao mesmo tempo, numa revista pessoal, foram identificados arranhões, marcas de luta corporal, além de marca de sangue”, disse um dos agentes.
O criminoso possui duas anotações criminais, por furto e lesão corporal. Ele foi levado para a 127ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil informou que já realizou a perícia no local do crime.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, que fica em Cabo Frio, cidade vizinha.
Fonte Realengo TV