Polícia

Jovem é baleado na madrugada no Centro de Ipatinga

 

Um jovem de 22 anos foi alvo de tiros na madrugada deste sábado (23) na rua Pouso Alegre, no Centro de Ipatinga. A polícia conseguiu identificar um suspeito, porém sem sucesso na sua localização. Para complicar a situação do baleado, Adriano Alberto dos Santos, ele encontrava-se com mandado de prisão e ficou internado no hospital com escolta policial.

Por volta das 3h da madrugada, populares ligaram para a Polícia Militar informando que foram dados tiros em via pública e que havia uma pessoa caída nas imediações dos fatos. Uma equipe policial foi ao local, porém não encontrou nenhum ferido, contudo surgiu a informação que a vítima havia sido socorrida por populares.

Uma testemunha relatou que se encontrava conversando com Adriano, quando surgiu um veículo de cor prata. O carro foi até à praça do aglomerado e retornou. Ele parou próximo à vítima, quando o ocupante do banco traseiro abaixou o vidro da janela e disparou um tiro contra o jovem.

Mesmo baleado, Adriano saiu correndo quando foi atingido por mais dois tiros. O atirador e seus comparsas fugiram no veículo que seria um Chevrolet Corsa. Os PMs tentaram prender os autores, sem sucesso.

Uma informação chegou para os policiais e apontou que a motivação do crime seria passional. Um indivíduo ameaçou de morte as pessoas que teriam alguma ligação com um jovem que já se relacionou com a namorada deste suspeito do atentado a tiros. Este ex-namorado, alvo das ameaças das retaliações, está recolhido na cadeia.

O baleado, segundo os médicos que atenderam a vítima no hospital, foi atingido com tiros no abdômen, braço direito e nas nádegas. Ele ficou internado, porém com escolta da polícia, pois foi preso mediante um mandado de prisão expedido pela Justiça, segundo informações da Polícia Militar.

 

 

Fonte : Portal Diário do Aço