Jovem é estuprada em barraca por dois homens durante festa no Sul de Minas
Vítima conseguiu se livrar dos agressores ferindo um dos suspeitos com tesoura
Por O Tempo
Uma jovem de 20 anos foi estuprada por dois homens durante uma festa em Jesuânia, no Sul de Minas, nesse domingo (2). A vítima conseguiu se livrar dos agressores ferindo um deles com tesoura. Moradores ficaram indignados com a violência sofrida pela garota e agrediram um dos suspeitos, que acabou sendo preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem contou que estava na barraca de bebidas e passou a conversar com os ambulantes. Em determinado momento, um deles a convidou para entrar e assim começou a violência.
Conforme registrado na ocorrência, a relação sexual foi sem o consentimento da jovem, visto que enquanto um homem a segurava, o outro a estuprava. A vítima conseguiu pegar uma tesoura de unha e atingiu um dos homens. A mulher foi jogada para fora da barraca.
A PM atendeu a ocorrência depois de ser informada que a jovem estava caída na rua e chorando pedindo por socorro. Um dos suspeitos foi encontrado trabalhando normalmente na barraca. A vítima o reconheceu e ele acabou sendo preso. Antes disso, moradores o agrediram.
O suspeito negou envolvimento no crime alegando que estava trabalhando na festa. O outro homem denunciado não foi localizado pelos militares. Todos foram levados para a delegacia de Três Corações. A vítima precisou receber os cuidados médicos no Pronto Atendimento Municipal. O caso será investigado.