Jovem monlevadense sofreu acidente em São Gonçalo do Rio Abaixo, foi socorrido e evoluiu para óbito, familiares quebraram o Hospital Margarida
São Gonçalo do Rio Abaixo/João Monlevade
Neste último final de semana, um jovem morador do bairro São João, na cidade de João Monlevade sofreu um acidente de motocicleta na estrada do Peti, (São Gonçalo), local usado por jovens acostumados a dar o famoso “grau” ou empinar motos e outras manobras arriscadas.
Está ocorrência sobre esse acidente não aportou na Polícia Militar em São Gonçalo.
O jovem foi socorrido por terceiros ao Hospital Margarida, onde foi prontamente atendido e depois liberado para sua residência.
Após o jovem chegar em casa, posteriormente passou mal, sofreu algo que pode estar relacionado ou não com o acidente, foi socorrido novamente mas acabou morrendo.
Aí vem o quebra pau, familiares do jovem quebraram a frente do hospital, recebemos informações que pessoas da equipe médica de plantão foram agredidas, inclusive houve ataques de mordidas contra agentes de saúde da equipe de plantão.
A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local e conduzirão os infratores (familiares da vítima do acidente) que estavam causando desordem no Hospital Margarida, esses infratores foram para a delegacia.
O corpo do jovem que sofreu o acidente foi encaminhado para o IML da região, onde passou por verificações detalhadas e posteriormente será divulgada a causa mortis do jovem.