Polícia

JUÍZ DE FORA: HOMEM TENTOU MATAR O IRMÃO COM UMA ESPÁTULA DE PEDREIRO, COLOCOU FOGO NA CASA EM QUE MORAVAM E DEPOIS TENTOU TIRAR A PRÓPRIA VIDA USANDO A MESMA ESPÁTULA

Incêndio em residência após desentendimento familiar mobiliza Bombeiros no bairro Parque Guarani, em Juiz de Fora

Na manhã do dia 16 de julho de 2025, por volta das 7h44, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em residência unifamiliar na Rua Helena Andrade Santos, nº 33, no bairro Parque Guarani, em Juiz de Fora.

De acordo com informações levantadas no local, o incêndio teria sido iniciado após uma briga entre 2 homens. Um dos envolvidos teria esfaqueado o outro, ateou fogo na residência onde ambos viviam e, em seguida, teria tentado se cortar também. A Polícia Militar e o SAMU estiveram no local prestando apoio à ocorrência.

As guarnições do Corpo de Bombeiros atuaram com ataque direto às chamas, seguido de rescaldo, evitando a propagação do fogo a imóveis vizinhos. Além disso, foi prestado apoio à PMMG na retirada das vítimas da cena. Dois homens, de 45 e 48 anos, foram socorridos e encaminhados com vida ao Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora. Ambos inalaram fumaça e apresentavam cortes superficiais pelo corpo, aparentemente causados por uma espátula de pedreiro.

Fonte CBMMG