Polícia

Justiceiro sai da tocaia planta chumbo em assaltante que acaba morto em Manaus (imagem forte)

 

Um assaltante acostumado a atacar moradores, foi assassinado por um justiceiro, com três tiros na cabeça, na tarde deste domingo, 5/11, na Praça do Cigs, bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

Na semana passada o mesmo assaltante escapou da morte, quando foi perseguido por três homens armados com pistolas que dispararam oito tiros contra ele, mas nenhum acertou o alvo.

Na tarde deste domingo, o bandido voltou para a mesma área para roubar, chegou a investir contra uma moradora que estava caminhando na praça, mas o justiceiro apareceu e desta vez não errou nenhum dos tiros disparados.

Várias pessoas testemunharam as cenas de execução do assaltante, no entanto, nenhuma delas soube informar o nome ou dar qualquer pista que ajude a identificar o autor dos tiros.

Vários moradores só confirmaram que o homem não parava de roubar naquela área e como era muito rápido na hora da fuga, escapou de várias perseguições de populares, inclusive dos tiros disparados em sua direção na semana passada.

Uma equipe de policiais da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolou o local onde o bandido tombou e foi acionada a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Após a perícia criminal o corpo do assaltante, sem identificação de nome e idade, foi levado do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e para alguns moradores a morte do assaltante foi um alívio para toda a comunidade.

Fonte Portal do Zacarias