Lascou: idoso morreu no motel, amante fugiu, e o pior a amante é casada, e amiga da família
Jesus, Maria, José, aí lascou mesmo.
Rio Branco, capital do estado do Acre, região Norte do Brasil.
Um idoso de 69 anos de idade, identificado como Jonatas Nicasio Rodrigues de 69 anos de idade, faleceu na tarde de terça-feira (25) de março.
Mas o pior estava por vir, pois sua amante se mandou, fugiu do motel. Senhor Jonatas era casado há mais de 40 anos com a mesma mulher, a esposa descobriu a traição ao saber da morte do marido.
O SAMU foi acionado, mas o Senhor Jonatas já estava morto. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil e o caso já está nas mãos do DHPP, buscas pela amante do senhor Jonatas estão sendo realizadas, e o pior ela é casada, e amiga próxima da viúva.
A prefeitura de Rio Branco emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do idoso. O senhor Jonatas era lotado na secretaria municipal de meio ambiente.
Complicado, de tarde, horário de serviço, Senhor Jonatas no motel, pode ser o Tadalafila ou o Azulinho que acelerou os movimentos do Senhor Jonatas.
Mas a Redação do Portal do Médio Piracicaba também expressa o sentimento de condolências a todos os amigos e familiares do Senhor Jonatas Nicasio Rodrigues, este sim um verdadeiro guerreiro que brilhou até na sua morte.
Imagem Reprodução