Mãe de 33 anos e filha de 15 anos de idade foram encontradas mortas dentro de casa
Rio de Janeiro RJ
Lidiane Aline Lourenço, de 33 anos de idade, e a sua filha, Miana Sophia Santos de apenas 15 anos de idade foram encontradas mortas dentro do apartamento onde moravam, na Barra da Tijuca, cidade maravilhosa.
Os corpos de mãe e filha foram encontrados por militares do Corpo de Bombeiros, na sexta-feira (10), após vizinhos sentirem um forte odor vindo do apartamento onde as vítimas moravam.
Já era noite, a Polícia Militar também foi acionada para comparecer ao local, as vítimas residiam no 11° andar do prédio, e quando a porta foi arrombada, o corpo da adolescente foi localizado na sala, e o da mãe no quarto.
Segundo informações da Polícia Civil, as circunstâncias da morte de mãe e filha estão sob investigação, mas não foram localizados marcas de violência no corpo das vítimas.
Lidiane já morava no Rio de Janeiro já um certo tempo, era modelo, Influencer digital e cursava medicina, já sua filha Miana, veio de Santa Catarina para morar com a mãe, Lidiane também era natural de Santa Catarina.
As duas foram veladas e sepultada em Santa Cecília no estado de Santa Catarina no cemitério municipal da cidade, no último domingo (12) de outubro, dia das crianças.
Amigos e familiares das vítimas estavam presentes no sepultamento. A Polícia Cívil está investigando o caso.

