Mãe e filha que estavam desaparecidas em Minas Gerais foram encontradas
Mãe e filha que estavam desaparecidas desde a última sexta-feira (9) foram localizadas na tarde desta segunda-feira (12), no distrito de Pindaíbas, região Central do estado, pelo drone do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. A notícia foi ao ar em primeira mão, na Itatiaia, pelo repórter Renato Rios Neto, no início da tarde desta segunda, no programa Itatiaia Agora. As duas foram resgatadas com vida.
A mulher de 21 anos e a filha de 3 foram vistas pela última vez em Biquinhas, região central de Minas Gerais. Ludmila Jesus Silva e a filha estavam viajando com o namorado da mulher, Valter Wespeeman, 23, quando o carro atolou. As duas saíram a pé para buscar ajuda e não foram mais vistas.
O grupo saiu de Ribeirão das Neves em direção a Morada Nova de Minas, na região Central do Estado, quando o veículo se acidentou na zona rural da cidade vizinha. Valter acionou a Polícia Militar quando percebeu que a namorada estava demorando a voltar. Ele contou que o local é de mata fechada e que, por isso, perdeu as duas de vista rapidamente.
Fonte Itatiaia