Polícia

Mais vítimas do “Dr Maníaco Estuprador” estão aparecendo

Mais uma vítima do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, de 31 anos, compareceu à 64ª DP (São João de Meriti), na tarde desta segunda-feira, para denunciar a conduta do profissional durante uma cesárea realizada no centro cirúrgico do Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João Meriti, na Baixada Fluminense, na semana passada.

 

A mulher, seu marido e a sua mãe reconheceram o criminoso depois da repercussão da prisão em flagrante nos jornais. Na noite de domingo (10), Giovanni foi preso depois que enfermeiras e técnicas de enfermagem da mesma unidade na Baixada gravarem um vídeo do médico colocando o pênis na boca da paciente, que estava anestesiada durante a realização do parto.

 

Bastante nervosa, a paciente disse que foi atendida pelo anestesista e retornou para o quarto depois do parto com “casquinhas brancas e secas” no rosto. A mulher estava grávida de gêmeos e teve o primeiro filho de parto normal no fim da noite do dia 5 de julho. Cerca de 50 minutos depois, já na madrugada do dia 6 de julho, ela passou por uma cesárea, mas o bebê não resistiu e morreu.

 

Os nomes dos envolvidos serão preservados nesta matéria.

 

 

Fonte: ACGNEWS