Martinho Campos: vulgo “Bracinho” reage à prisão e se junta ao parceiro, vulgo “Sementinha” no cemitério
Martinho Campos, cidade da região central de Minas Gerais.
E os criminosos, os vidas loucas que batem de frente com a polícia estão tombando.
E agora foi a vez de João Lúcio Rodrigues de Almeida, de 23 anos de idade, o vulgo “Bracinho”, que reagiu à abordagem de militares do GER.
O elemento estava armado, e com muitas porções de drogas em uma residência, junto com dois comparsas, uma guarnição do GER chegou pela frente da residência, a outra guarnição estava atrás, na fuga por trás “Bracinho” atirou contra os militares que reagiram e o elemento já caiu morto.
A ocorrência aconteceu no distrito de Ibitira, “Bracinho” era braço direito de “Sementinha”, que foi morto em uma operação semelhante no último dia 06.
Os dois elementos eram suspeitos de participar de um tribunal do crime, que decapitou e colocou fogo no corpo de Dona Idalina no bairro Santa Cecília na cidade de Esmeraldas. Os elementos desconfiaram que Dona Idalina seria X 9 e deram a sentença de morte.
Um crime que chocou toda a região.
Os outros elementos que estavam com “Bracinho” foram presos, estes elementos estão ligados à facção Comando Vermelho, que vem colocando o terror em várias cidades do estado das Minas Gerais.
Resposta pronta dos militares para a sociedade, o final da vida do crime é sempre o mesmo, é caixão e vela preta.