Mataram o “Zé Morcego” com mais de 50 tiros na cabeça em Lagoa dos Gatos
Lagoa dos Gatos, município da região do Agreste, Pernambuco.
O membro de uma facção criminosa foi pego por diversos algozes e levado para uma área de vegetação na zona rural de Lagoa dos Gatos.
Lá aconteceu o julgamento da vítima, os algozes gravaram um vídeo que durou exatos 10:23 segundos, onde “Zé Morcego” entregou um a um o nome de seus companheiros do crime, nome por nome e local onde moravam, disse onde e com quem ficavam as drogas, o endereço e tudo que os algozes que filmaram a execução queriam saber.
Disse o endereço, com quem os companheiros moravam, se estavam com a mulher ou não, se tinham armas.
No julgamento, em que Zé Morcego foi sentenciado à morte, era possível ver quatro pistolas contra a sua cabeça. A vítima que também pertencia ao mundo do crime disse tudo e um pouco mais no vídeo.
Mas os algozes só enrolavam falando que ele não morreria, que teria ainda uma chance de viver, mas a vida do crime é cobrada com a morte.
Após exatos 10:23 minutos veio a sentença final, Zé Morcego foi executado com dezenas e mais dezenas de disparos de arma de fogo. Descarregaram várias pistolas automáticas no corpo da vítima, principalmente na região da cabeça. No vídeo foi possível contar mais de cinquenta tiros, e ainda tinha um jovem que pula de alegria pedindo a sua vez de despachar a vítima que já estava morta.
Provavelmente o caixão da vítima teve que ser enterrado fechado, devido ao excesso de disparos na cabeça da vítima que destruiu o crânio dele.
O vídeo está rodando nas redes sociais, e provavelmente alguns dos autores já foram identificados.
Essa é a vida do crime, o final é cadeia, cadeira de rodas ou caixão e vela preta.
A mãe chora, os parentes choram, mas fazer o que, quem escolhe essa profissão sabe o que pode acontecer.
E antes de morrer, Zé Morcego entregou todos os comparsas de várias regiões, então podem esperar que daqui a alguns dias teremos mais funerais na região do Agreste Pernambuco.
Onde a bala corta no gosto de gás, a mãe chora e os filhos vão para debaixo da cova.
Sinistro !!!