Médium que recebe Cacique Cobra Coral tentou parar a chuva em coroação do Rei Charles III
A #coroação do #rei Charles III, ocorrida neste sábado ( 6/5), contou uma ajudinha de outro mundo, mas que não deu muito certo. No caso, com a ida da médium Adelaide Scritori, que diz incorporar o #CaciqueCobraCoral. A entidade teria o poder de manipular o #clima. O evento reuniu milhares de pessoas nas ruas de #Londres, capital da Inglaterra, e registrou pancadas de #chuva.
A previsão de chuvas foi do Met Office, serviço meteorológico nacional do Reino Unido, que anunciou: para este sábado de coroação, o dia seria nublado e úmido, com a possibilidade de pancadas de chuva no horário do almoço. A temperatura não não deveria passar dos 18ºC.
Apesar do esforço da médium, a coroação do rei Charles III e Camilla Parker Bowles, registrou temporais.
O MetSul, uma consultoria em tempo e clima que atua no Brasil e nos países vizinhos, comemorou o fracasso da entidade em seu site. “Os esforços da ‘médium’ fracassaram. Exatamente como era previsto pelo Met Office, o serviço de #Meteorologia do Reino Unido que é um dos mais capacitados e reconhecidos do mundo”, postou a empresa.
Apesar do fracasso da entidade, a força espiritual é uma velha conhecida do #Carnaval brasileiro, por ser invocada principalmente no Rio de Janeiro para evitar que temporais atrapalhem os desfiles das escolas de samba.
Fonte Metrópoles
? Getty Images
#metrópoles #notícias