Minas Gerais: elemento é julgado e condenado, foge do fórum mas já está de volta para atrás das grades
Muriaé cidade do estado das Minas Gerais.
Um homem de nome Welliston Ferreira Moreira foi julgado e condenado pelo crime de homicídio, ocorrido em maio do ano passado. Após um mês de investigações, o elemento foi preso.
Até aí tudo bem, elemento preso, confessou a autoria do crime e foi a julgamento
O elemento foi julgado no Fórum Tabelião Pacheco de Meneses em Muriaé, por ser réu confesso do crime, foi condenado há 12 anos de prisão.
O julgamento foi rápido, mas ao sair do Fórum, o elemento conseguiu escapar da custódia dos policiais penais, fugindo do fórum para rua onde surrupiou uma bicicleta e empreendeu fuga.
Mas os policiais penais e a polícia militar rapidamente foram ao seu encalço, ao passar na bicicleta próximo a rodoviária, um policial penal a paisana viu o elemento devidamente uniformizado com o uniforme penal da SUAPI em vermelho.
O policial penal não pensou duas vezes e jogou o veículo sobre a bicicleta que o elemento estava fugindo. Policiais Militares e policiais penais chegaram rapidamente ao local e enjaularam novamente o meliante.
Mas antes o elemento foi levado para o Hospital São Paulo para tratar de ferimentos que teve ao ser atingido.
Agora o elemento está devidamente enjaulado para cumprir a sentença que foi imposta. Só que agora já tem o agravante de fuga tentada.