Polícia

Minas Gerais: Homem ameaçava as vítimas com uma bomba falsa para roubar

 

O autor ameaçou as vítimas falando que estava com uma bomba na bolsa e que iria explodir tudo caso elas não entregassem o dinheiro

Por Rede Alerta

O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (2), em alguns estabelecimentos comerciais das cidades Dom Cavati e Inhapim.

Em um supermercado em Dom Cavati, o suspeito foi flagrado por câmeras de segurança. O homem entrou no estabelecimento, pediu um isqueiro, mas logo anunciou o assalto. Ele ameaçou o funcionário dizendo que estava com uma bomba na bolsa e que a detonaria se ele não lhe entregassem o dinheiro.

Com gestos ameaçadores e simulando estar armado, ele conseguiu levar todo o dinheiro do caixa. Após o crime, o suspeito fugiu em direção à cidade de Inhapim, onde também cometeu outro roubo usando a mesma tática.

Durante rastreamento, a Polícia Militar encontrou o homem novamente em Dom Cavati. A polícia acredita que o suspeito pretendia cometer outros assaltos na cidade.

O suspeito confessou os crimes e falou que esta passando por dificuldades financeiras.

A PM ainda recebeu informações sobre um roubo em Engenheiro Caldas na semana passada e o homem confessou também ter cometido o assalto naquela cidade.

O carro do suspeito foi apreendido porque estava com as placas adulteradas com fita isolante.

O caso foi repassado para Polícia Civil.