Polícia

Minas Gerais: morte a mais de 200 km/h é registrada em Poté

 

Poté, cidade da região do Vale do Mucuri, domingo, 20 de outubro de 2024.

Um motociclista teve morte instantânea ao bater frontalmente contra um veículo Honda City. O acidente aconteceu na rodovia MG 217 em Poté no Vale do Mucuri, como vocês podem ver na imagem acima, o motociclista vinha em altíssima velocidade em um trecho de reta extensa, a motocicleta estava com o ponteiro colado.

Um veículo Honda City invadiu a contramão ao fazer uma conversão à esquerda e a motocicleta chocou-se violentamente contra o veículo.

O condutor da motocicleta, identificado como Ulisses Júnior, morador de Ladainha, teve morte instantânea.

No vídeo que está recorrendo as redes sociais dá para observar que o motociclista estava colocando o máximo de velocímetro que a motocicleta poderia alcançar, pois o trecho era uma reta muito extensa, o condutor do Honda City não observou, ou não viu a motocicleta e convergiu à esquerda e o choque e a morte do condutor da motocicleta aconteceu.

Excesso de velocidade de um, falta de atenção do outro e o resultado foi mais uma morte envolvendo motocicleta.

A Polícia Militar Rodoviária compareceu no local e isolou a área para a Polícia Científica realizar os trabalhos de praxe e remover o corpo da vítima para o IML da região.

O trânsito no Brasil é assim, mata mais do que qualquer guerra e infelizmente nós, os próprios usuários, somos os culpados, por não respeitarmos as leis de trânsito.