Minas Gerais: O caso de Carla Cristina e Jonathan Rafael, crimes, drogas, parentes, amor e vingança resulta em duplo homicídio (fotos)
O momento exato que a advogada Carla Cristina e seu cliente e amante o traficante Jonathan Rafael são executados em Contagem.
Contagem MG
Câmaras de segurança flagraram o momento exato em que advogada e cliente que eram amantes foram executados no último sábado (13/04) no bairro Maracanã em Contagem.
Segundo informações dos militares, ao chegar no local encontraram Carla Cristina de 45 anos já caída do lado de fora do veículo e o seu amante o traficante Jonathan Rafael de 32 anos de idade estirado no banco traseiro do veículo.
O casal estava retornando para a cidade de Contagem após um baile funk no bairro da Serra em BH.
Jonathan Rafael já era casado, de acordo com informações os suspeitos do crime são três jovens com idades entre 21 e 25 anos.
E o caso se torna uma guerra familiar, pois os três suspeitos do duplo homicídio são primos de Jonathan Rafael.
A advogada assumiu o processo criminal do amante, mas para tirá-lo da cadeia jogou toda a culpa em cima do primo, esse por sua vez jurou vingança.
E deu no que deu, os primos mataram o primo e a amante como forma de vingança.
Jonathan Rafael recebeu o benefício da saidinha temporária em dezembro e nunca mais voltou para cumprir o resto da pena e acabou indo de encontro a morte.
Os três autores do duplo homicídio estão sendo procurados pela justiça.
Imagens Reprodução Rede Social