Minas Gerais: o preço da morte da jovem Clara Maria, R $ 400.00 reais
Belo Horizonte MG, quarta-feira (12) de março de 2025.
Onde vamos parar, Deus tenha piedade daqueles que trabalham e tocam a vida nume boa.
Como era o caso da jovem, trabalhadora, bonita e simpática Clara Maria Venâncio Rodrigues de 21:anos de idade.
Que teve o corpo localizado em uma vale de concreto no final da manhã de hoje, o corpo da jovem Clara Maria foi localizado em uma casa na rua Frei Leopoldo no bairro Ouro Preto na regional Pampulha.
E pasmem, as investigações apontam que um colega de trabalho da vítima, estaria devendo cerca de R $ 400.00 reais para a jovem, humilde e trabalhadora.
E sabem como esse elemento fez para pagar essa moça, matou a sangue frio, e ocultou seu cadeber em uma vala de concreto.
A Divisão de Pessoas Desaparecidas do DHPP está investigando esse crime bárbaro e cruel, onde três elementos foram presos, suspeitos dessa crueldade sem tamanho R $ 400,00 reais, onde vamos parar, chega de violência, principalmente contra as mulheres que são as mãos indefesas, os assassinos ou qualquer um que esteja ligado há uma brutalidades dessas tem que pagar e pagar caro, o cara vai preso daqui 5 ou 6 anos está de volta para as ruas e a maioria desses monstros cometem os mesmos crimes ou crimes piores.
Quando falamos de leis, se é condenado a 20 ou 30 anos, que pague o templo total na cadeia.
E quando sair, se sair do sistema prisional, tem que ser monitorado, pois esses monstros, porque esse tipo de gente não é pessoa de bem, é uma pessoa do mal e com pensamentos ruins e negativos, ceifar a vida de uma moça jovem, bonita e trabalhadora por causa de R $ 400,00 reais, é por isso que as leis penais no Brasil tem que ser endurecidas, a sociedade não suporta mais tanta violência.
Justiça pela vida da jovem Clara Maria Venâncio Rodrigues, morta por um monstro que a devia R $ 400,00, essa é a triste realidade no Brasil.
Justiça por Clara Maria.