Polícia

“Monstro de Sepetiba”, elemento que estuprou e matou enteado de apenas 4 anos, já está atrás das grades

 

Rio de Janeiro RJ/Campinas SP, sábado (08) de março de 2025.

Já se encontra atrás das grades o elemento identificado como, Emmanuel Pereira da Cruz de 42 anos de idade, que ficou conhecido como o “Monstro de Sepetiba”.

Esse monstro foi preso, acusado de abusar sexualmente e depois matar o pequeno Isaque Borges da Silva, de apenas 4 anos de idade, a vítima era seu enteado.

O corpo do pequeno Isaque foi encontrado em uma Kitnet, na rua São Tarcísio, no bairro de Sepetiba, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, no dia 15 de fevereiro, onde a vítima foi encontrada em estado avançado de decomposição.

Segundo informações do proprietário do imóvel, ele disse que o imóvel havia sido alugado nos dias antes do crime.

Segundo informações, o “Monstro de Sepetiba” e a vítima chegaram ao imóvel no dia 12 de fevereiro, o proprietário disse também que naquele dia o homem colocou música em volume alto, a partir daquele dia a criança não foi mais vista e o criminoso desapareceu.

Mas agora a casa caiu, onde Emmanuel Pereira da Cruz ou o “Monstro de Sepetiba” foi capturado por Policiais enquanto estava aguardava atendimento médico em um posto de saúde no bairro de Bom Jardim Aurélia, já na cidade de Campinas, no estado de São Paulo.

O “Monstro de Sepetiba” foi levado para uma delegacia onde prestou depoimento, depois o elemento foi levado para uma unidade prisional e agora está atrás das grades, aguardando transferência para o estado do Rio de Janeiro para os procedimentos cabíveis.