Geral

MULHER E CONDENADA NA ALEMANHA POR FURAR CAMISINHA E TENTAR ENGRAVIDAR

05 DE MAIO DE 2022

Um tribunal na cidade alemã de Bielefeld, no oeste da #Alemanha, condenou uma mulher por agressão s3xu4l a uma pena suspensa de seis meses por danificar, de maneira proposital, preservativos do parceiro.

A informação foi divulgada pela mídia alemã nesta quinta-feira (5/5), por meio do jornal local Neue Westfälische e do nacional Bild.

Ao proferir a #sentença, a juíza disse que o caso entra para a história da Alemanha como exemplo do crime de stealthing – dissimulação, em português, ou violação s3xu4l mediante fraude – cometido, desta vez, por uma mulher.

O caso ocorreu com uma mulher de 39 anos que estava em um relacionamento aberto com um homem de 42 anos. Os dois se conheceram na #internet no início de 2021 e iniciaram uma relação casual.

De acordo com as reportagens, a mulher teria se apaixonado pelo parceiro, embora soubesse que ele não queria um relacionamento sério. Em segredo, ela fez buracos em pacotes de preservativos que o homem guardava em sua mesa de cabeceira. A ré tinha a intenção de engravidar, mas não conseguiu.

Fonte REDAÇÃO DE NOTÍCIAS METRÓPOLES