Mulher é encontrada morta em sítio de MG com mãos amarradas e rosto desfigurado
Namorado da vítima alegou que um cachorro teria atacado a mulher
Por O Tempo
Uma mulher de 26 anos foi encontrada morta pelo sogro em um sítio no distrito de Colônia Rodrigo Silva, em Barbacena, no Campo das Vertentes. A vítima estava em um campo de futebol localizado dentro da propriedade da família do namorado.
O namorado, de 27 anos, relatou que estava com a mulher em uma festa, e eles iniciaram uma discussão por ciúme. Ele alegou que queria ir embora do local, mas a mulher teria dito que iria junto.
Durante o trajeto, segundo a versão do homem para a PMMG, ele iria para a casa da namorada, mas ela “teria puxado a direção do automóvel”, ele a mordeu no braço, e o casal continuou a brigar. Eles, então, foram para o sítio da família do homem, onde moravam Eles teriam dormido e, na sequência, iniciado uma nova discussão.
O homem disse que resolveu deixar o local durante a madrugada e se dirigir até a casa de uma amiga para passar o resto da noite, porém, a namorada tentou impedir a saída dele, correndo atrás do carro e o gritando.
Pela manhã, o pai do homem se deparou com o corpo da nora, acionou o filho e a Polícia Militar. A perícia compareceu ao local e identificou que a vítima possuía hematomas que evidenciavam sinais de violência, além de ter um cinto em volta do pescoço e os braços amarrados por fio. A vítima estava com o rosto desfigurado, sem pele e cabelos.
O suspeito teria dito que um cão teria feito aquilo com a vítima. O namorado foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia.