Polícia

Mulher é morta a facadas dentro de casa em Timóteo; suspeito do crime, namorado tentou tirar a vida

PM foi chamada pela irmã da vítima, que contou que o homem perguntou se a companheira estava sozinha e entrou no imóvel dela. Pouco tempo depois, após ouvir gemidos, irmã também entrou e viu o casal ferido.

Por g1 Vales de Minas Gerais

Uma mulher, de 25 anos, morreu após ser esfaqueada dentro de casa em Timóteo neste sábado (1). O namorado dela, suspeito do crime, também foi encontrado com um ferimento causado por faca no local.

A Polícia Militar foi chamada pela irmã da vítima, que contou que o homem perguntou se a companheira estava sozinha e entrou no imóvel dela. Pouco tempo depois, após ouvir gemidos, irmã também entrou e viu o casal ferido.

Um tio do suspeito esteve no local e disse que o ouviu chorando de madrugada e dizendo que queria morrer. Ao ser questionado pela PM sobre motivo, não soube dizer.

Como a mulher estava morta quando os policiais chegaram, eles chamaram a perícia da Polícia Civil. Preliminarmente, foram constatadas sete perfurações no corpo dela.

Os policiais também acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu para socorrer o homem, que também apresentava um ferimento causado por faca e precisou ser encaminhado para o hospital de Coronel Fabriciano. Ele recebeu voz de prisão e permanece sob escolta policial.