Mulher matou a onça que estava aterrorizando o Brasil
Brasil (22) de janeiro de 2025.
No início da semana que passou, vimos um vídeo de uma onça parda que estava rodando por uma área de vegetação.
Foram publicados inúmeros paradeiros dessa onça, ouvimos relatos de que ela estava no Paraná, depois foi informado que a onça estava em Jundiaí, cidade de São Paulo.
Chico Boi, Paulinho Fonseca, Carlos Moreira relataram que essa onça estava em São Gonçalo do Rio Abaixo, centenas de áudios rolando no Brasil afora dizendo que a onça estaria em muitos lugares.
Inclusive apareceram relatos e imagens de um cavalo que teria sido morto supostamente por essa onça em São Gonçalo do Rio Abaixo, mas nada disso foi realmente provado.
E segunda-feira (20) de janeiro, eis que surge um vídeo em que aparece uma mulher, um homem, uma pessoa que estava gravando a cena da morte desta suposta onça, o que é um fato duvidoso, já que ninguém sabe onde a primeira onça apareceu e nem onde está onça atual foi morta.
Neste vídeo, uma mulher aparece com uma espingarda dizendo que teria matado a onça, só lembrado que a onça parda é uma espécie ameaçada de extinção no Brasil.
A onça foi morta com tiros e por vários cachorros que atacaram o animal, o vídeo está rolando pelo Brasil afora, não iremos postar o vídeo devido a violência que o animal sofreu ao ser morto.
O conteúdo deste vídeo já está em posse do IBAMA, Instituto de Meio Ambiente, agora as pessoas que cometeram esse crime estão sendo procuradas, como no primeiro vídeo a localização é incerta. Os rostos de uma mulher e de um senhor foram claramente divulgados nesse vídeo.
A mulher atirou no animal que estava em cima de uma árvore, ao cair da árvore já atingida, a onça é atacada por vários cachorros, o animal acabou morto.
As primeiras informações dizem que a ocorrência aconteceu em uma região de Caatinga, devido ao tipo de vegetação.
Esse tiro de crime pode variar com pena de 03 meses há cinco anos de prisão, conforme o grau de covardia que a onça foi morta. Além de muita que pode chegar a R$ 5.000 mil reais, quando o animal é assassinado.
Geralmente as onças são mortas por medo do animal, retaliação quando esse animal ataca criações ou simplesmente por esporte.
Há penas menores, conforme a prática do crime, que varia de 06 meses a 1 ano, quando o crime é feito com menos potencial agressivo.
Agora está onça foi assassinada, torturada pelos cachorros que também foram vítimas de tortura.
Agora o Ibama está procurando identificar e localizar tais pessoas para que possam pagar pelo crime que cometeram.
Imagens Reprodução das Redes Sociais.